TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
terça, 24 de maio de 2022 Campo Grande/MS
TOP MIDIA INSTITUCIONAL SUPER BANNER
Campo Grande

Jornalista faz ‘pizza solidária’ para realizar tratamento contra o câncer

A venda das pizzas será feita na Igreja Batista Memorial

03 novembro 2018 - 13h14Por Redação

Para arrecadar fundos e arcar com tratamento de câncer na laringe, familiares e amigos do jornalista Valdovir José Menon, conhecido como Jota Menon, realizam ação solidária neste sábado, dia 03 de novembro, em Campo Grande. O jornalista descobriu, em maio deste ano, o câncer estágio avançado e precisou fazer cirurgia com urgência. A família diz que ainda precisam de R$ 14 mil para cobrir as depesas realizadas.

A filha de Jota, Fabiana Menon, de 32 anos, disse que a intenção era conseguir vender, pelo menos, 200 pizzas. O valor para cada unidade será de R$ 30 e reservas já começaram a ser vendidas bem antes do dia.

“Ele descobriu o câncer em maio e precisou operar com urgência. Precisou retirar a laringe e fez um esvaziamento da cervical. Com a retirada da laringe ele não consegue falar direito agora. Fizemos todos os procedimentos particulares e parcelamos, agora precisamos pagar”, disse.

Anteriormente, a família organizou uma feijoada solidária em Maracaju, cidade onde Jota mora, mas o resultado não teria sido o esperado. Agora, a expectativa é que consigam vender todas as fichas disponíveis para as pizzas. Os sabores serão de marguerita e calabresa.

A venda das pizzas será feita na Igreja Batista Memorial, localizada na Rua 13 de Maio, 4418, no Centro de Campo Grande. O horário de atendimento será das 14 às 17 horas.