A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

10/07/2018 15:10

A+ A-

Mãe de oito filhos perde tudo em incêndio e amigos pedem ajuda

O incêndio aconteceu nesta manhã no Parque do Lageado, em Campo Grande

A mãe das oito crianças, que teve a casa incendiada na manhã de hoje (10), perdeu praticamente todos os pertences após a residência, localizada no Bairro Parque do Lageado, ser tomada pelas chamas.

Conforme o tenente Falcão, do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a casa ficou completamente destruída. Além dos estragos na casa, a mãe perdeu móveis, alimentos, roupas e até as fraldas de um bebê de nove meses. Ainda de acordo com o militar, não se sabe o que pode ter ocasionado o incêndio, mas a princípio, as chamas teriam começado na cozinha do imóvel.

As dificuldades começam agora’

Vizinhos pediram para a imprensa ajudar a família conseguir algumas doações para viverem com um pouco de dignidade neste momento difícil que passam. Carol Paes Sanches, que mora em uma residência localizada no mesmo terreno das vítimas, disse que as chamas rapidamente se alastraram e não foi possível recuperar os pertences da mulher.

“Tudo aconteceu muito rápido e todos só pensaram em salvar as oito crianças que estavam lá dentro. A mãe deles ficou tão desesperada que quebrava vidros no soco para retirar os filhos. Um vizinho conseguiu uma marreta e conseguimos quebrar os locais para retirar os pequenos que saíram por brechas que abrimos’’ disse.

A mulher residia com os oito filhos em uma casa de seis cômodos que foram destruídos pelo incêndio. Graças a ajuda dos vizinhos e a rapidez da mãe, todas as crianças foram salvas. Algumas tiveram algumas queimaduras pelo corpo, mas já foram encaminhadas para unidades de saúde.

Entre as vítimas, estava um bebê de nove meses, que foi salvo por um vizinho que entrou na casa completamente em chamas. Dois irmãos, que são gêmeos, também estavam no local e foram resgatados.

Para doações, é possível entrar em contato com o TopMídiaNews pelo telefone (67) 9 9826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024