A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 4 anos

A+ A-

Marquinhos critica briga entre Mandetta e Bolsonaro: 'bagunça, ninguém sabe de nada'

Prefeito disse que o 'time está desunido' e que isso pode causar muitas mortes

O prefeito Marquinhos Trad criticou, duramente, a rixa entre o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Trad destacou, na tarde desta segunda-feira (13), que está tudo uma ''bagunça'' e que ''ninguém sabe de nada''. 

Durante a transmissão ao vivo pelo Facebook e Instagram, Trad lembrou que o finado pai dele, o ex-deputado federal, Nelson Trad, o ensinou que ele deveria seguir o exemplo de ''quem tem autoridade para fazer'' e citou que ''os exemplos deveriam vir de cima''. 

''Acontece que lá em cima só há confusão. Não há sintonia, não há unidade. O time que deveria comandar o sistema de Saúde e nos orientar está totalmente desunido'', lamentou o prefeito, que é primo do ministro Mandetta. 

Sem citar nomes, Trad criticou o ministro da Cidadania, Ônix Lorenzoni (DEM) e o deputado federal Omar Terra (MDB), flagrados discutindo a saída do ministro Mandetta. 

''Os seus titulares, que estão com a mesma camisa, estão dizendo: 'ah eu deveria cortar a cabeça dele. O outro disse: 'ah, eu tô aí, mas se 'rancar' esse [Mandetta] fora, eu tenho outro para colocar.... Como um time desse vai vencer, gente?'', questionou. 

Trad usou ainda o futebol e o carnaval para mostrar como a falta de união entre as autoridades pode prejudicar a população. 

''Na Copa do Mundo do Brasil, diziam que o Brasil tinha dois, três jogadores...já a Alemanha tinha uma equipe...e venceu quem tinha a equipe'', comparou o prefeito. 

''E a derrota vai nos levar para muitas covas, muitas lágrimas. Haja caixão e cemitério'', refletiu. 

Marquinhos lamentou novamente o fato de terem ''politizado'' o novo coronavírus. 

''Tão confundindo aqueles que já estão cheio de dúvidas'', concluiu o prefeito.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024