A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

28/02/2020 07:00

A+ A-

Menino que teve perna amputada deixa hospital e mãe pede ajuda

Até mesmo uma carona amiga pode aliviar fardo da família

Após quase um mês de internação, Marcos Wellyton da Silva Oliveira, 7 anos, deixou a Santa Casa e está sob cuidado dos familiares na casa da avó, localizada no bairro Jardim Canguru, em Campo Grande.  Ele teve a perna direita amputada após ser atropelado por um ônibus em Corumbá.

A mãe do garoto, Naíra Helena da Silva, 27 anos, afirma que Marcos teve duas crises de pânico e disse que sente muito medo. “Quando ele ganhou alta, pegamos um motorista de aplicativo para trazer, ele veio tremendo de medo, desesperado, perguntando se já estava chegando porque ele estava com muito medo. Paramos três vezes para ele vomitar, porque ficou muito nervoso. Na casa da minha avó, ele também teve crise, não queria que ninguém chegasse perto, nem os primos dele”.

Sobre a situação financeira, Naíra destaca que, com os dois em casa, está difícil e pede ajuda da população. “Eu, infelizmente, não posso trabalhar, ele depende de mim. Minha avó é aposentada, minha tia que também mora na casa recebe Loas, mas eu não posso contar com o dinheiro delas, que é para sobrevivência delas. Se alguém quiser nos ajudar, eu agradeço de coração, toda ajuda é muito bem-vinda”.

Além disso, Naíra precisa levar Marcos dia sim e dia não para fazer curativos na Santa Casa. A mãe afirma que o menino não aguenta se deslocar em ônibus e que uma carona amiga seria de grande ajuda.

“A partir do dia 28, ele precisa ir de dois em dois dias lá, não sei como vou fazer, não tenho dinheiro para pagar carro particular, se alguém tiver como nos dar carona, será de muita ajuda. Meus outros dois filhos continuam com a minha mãe em Corumbá, ela vai ficar com as crianças até terminar o tratamento do Wellynton, porque lá eles estão estudando, graças a Deus conseguimos muitas doações lá também e as crianças estão bem”.

Para ajudar o pequeno Marcos ligue 67 99250-4883.

Conta da mãe 

Agência 1979

OP 013

Conta: 00038626-8

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024