Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Campo Grande

Mochileira sobrevivente em batida de motos segue melhorando na Santa Casa

Ela está na enfermaria e segue em observação clínica

22 novembro 2021 - 13h31Por Antonio Bispo

Jennifer Santos Pereira, de 19 anos, namorada de Tiago Escarcell Bohrer, de 32, que morreu no acidente de moto na BR-060, segue melhorando no setor de enfermagem da Santa Casa.

De acordo com informações passadas pela assessoria do hospital, ela está consciente e respira espontaneamente sem ajuda de aparelhos. Entretanto, está sendo preciso o uso de sonda para eliminação da urina, devido os ferimentos causados no acidente.

A jovem segue em observação clínica e não há previsão de alta até o momento.

O namorado dela, Tiago Bohrer, não resistiu aos ferimentos e faleceu na sexta-feira (19). O corpo dele foi levado por um avião do Corpo de Bombeiros até Pelotas (RS), onde foi enterrado.

O acidente

Tiago e Jennifer seguiam em uma moto Titan, pela BR-060, quando outro motociclista, Clóvis Zolet, 63 anos, também gaúcho, tentou ultrapassar uma carreta, mas acabou colidindo com a moto do casal, que seguia no sentido contrário.

Com a batida, Clóvis Zolet, de 63 anos, caiu no chão e morreu esmagado pelas rodas traseiras do veículo maior. Tiago e Jennifer foram arremessados para fora da pista.