Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Campo Grande

Mochileiros acidentados, Jennifer melhora e Tiago segue gravíssimo após cirurgia

Casal é de Pelotas e viajava por MS quando bateu de frente com outra moto

18 novembro 2021 - 19h00Por Thiago de Souza

Casal de mochileiros, vítima de acidente gravíssimo, em Paraíso das Águas, na terça-feira (16), segue no CTI da Santa Casa de Campo Grande, nesta quinta-feira (18). Jennifer Santos Pereira, 19 anos, teve melhora, ao passo que Tiago Escarcell Bohrer, 32 anos, continua em estado grave. 

Conforme o boletim médico mais recente, divulgado pela Santa Casa, na tarde desta quinta-feira, Jennifer está consciente, orientada e estável no momento. Ela sofreu fraturas de pelve, tornozelo e pé esquerdo. A jovem passou por cirurgia para correção dos ferimentos e segue em acompanhamento pela equipe ortopédica. 

O namorado dela, Tiago, teve ferimentos mais graves, inclusive teve a perna decepada na hora da batida. Ele está no CTI, sedado, entubado e grave. 

Ainda conforme o boletim, Escarcell se recupera da cirurgia de correção na região da perna e segue assistido pela equipe de nefrologia, devido a uma disfunção renal. 

O hospital destacou que ele segue acompanhamento rigoroso. 

Famílias 

Familiares de Jennifer e Tiago estão a caminho de Campo Grande. Todos moram em Pelotas, sendo a mãe dela vem de ônibus, enquanto a madrinha de Escarcell vem de avião. 
Acidente 

Tiago e Jennifer seguiam em uma moto Titan, pela BR-060, na tarde desta terça-feira (16), quando outro motociclista, Clóvis Zolet, 63 anos, também gaúcho, tentou ultrapassar uma carreta, mas acabou colidindo com a moto do casal, que seguia no sentido contrário. 

Com a batida, Clóvis Zolet, de 63 anos caiu no chão e morreu esmagado pelas rodas traseiras do veículo maior. Tiago e Jennifer foram arremessados para fora da pista. 
Tiago perdeu a perna na hora do acidente. Jennifer sofreu fraturas em todo o corpo.