A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

06/06/2022 08:36

A+ A-

Moradores deixam carro longe de casa para não atolarem em lamaçal do Noroeste (vídeo)

Para chegar em casa, é preciso seguir a pé no meio da lama

Alguns moradores do Jardim Noroeste precisam deixar o carro do outro lado da rua, para não atolarem no lamaçal das vias, em Campo Grande.  

Um contribuinte foi ao Facebook lamentar o fato de entrar e sair uma gestão municipal e o bairro ainda não receber pavimentação. O problema se concentra no quadrilátero das ruas Piraputanga e das Dálias. 

''Toda vez que chove, carros atolam... Moradores pagando imobiliária e inclusive IPTU. Só tem duas opções: ou atolam ou deixam o carro do outro lado da rua'', desabafou. 

No vídeo, o denunciante mostra um carro, em frente a uma casa. Ele destaca que o veículo não pertence ao dono daquela moradia e sim de outra, mais distante. O veículo só está ali porque o proprietário não consegue se aproximar de casa. 

''... já teve enormes crateras abertas por conta da força da água que desce. Estamos falando de 'enormes crateras' e não simples lagoas. Sei que tem muitas outras ruas assim também'', detalhou o denunciante. 

Na seção de comentários, uma moradora concordou com o teor da postagem e disse que enfrenta o mesmo problema. 

''Não posso sair de casa com o carro porque abriu uma cratera na frente do meu portão'', contou a internauta. 

A mesma mulher disse que, em razão da falta de representantes no bairro, iria fazer uma reunião na praça do Jardim Noroeste, colher assinaturas de moradores e levar aos responsáveis pela área de pavimentação asfáltica. 

''Porque dinheiro é o que não falta para a prefeitura e nós temos o direito e o dever de policiar o nosso bairro'', refletiu a moradora. 

Resposta

O TopMídiaNews fez vários questionamentos à assessoria de Comunicação da Prefeitura. O órgão se limitou a responder que ''equipes de manutenção da secretaria de obras já estão trabalhando no Jardim Noroeste''. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024