A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

20/08/2021 12:19

A+ A-

Médicos investigam possível morte cerebral de influencer de Campo Grande

Influencer estava internada desde sábado, na Santa Casa de Campo Grande

Os médicos abriram protocolo para verificar morte encefálica da influencer campo-grandense Juliana dos Santos Machado, 38 anos, na manhã desta sexta-feira (20), em Campo Grande. 

A paciente estava internada na Santa Casa, em estado grave. Como teve piora na lesão neurológica, foi aberto o protocolo médico, que avalia atividade cerebral.

Isso significa que a paciente continua com o coração batendo, mas já não responde aos estímulos neurológicos. O hospital disponibiliza um informativo sobre o assunto aqui

O caso 

Juliana estava em um carro, dirigido pelo namorado, Bruno Segava, na noite de sábado (14), na Avenida Nelly Martins. Ela teria descido do veículo em movimento, caído e batido a cabeça com força. 

O namorado prestou depoimento à Delegacia da Mulher, na Capital, e não é considerado suspeito. Há a possibilidade da jovem ter sido jogada do carro, o que está sendo investigado.

Depoimento 

A titular da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), Elaine Benicasa, disse, na quarta-feira, que o namorado da jovem foi ouvido e por enquanto é apontado como testemunha do ocorrido. 

“O convivente foi ouvido no dia. Segundo ele, teve uma briga na boate, os dois saíram do local, cada um numa motocicleta. [Eles] foram para casa, onde ambos pegaram o veículo para voltar para boate. No caminho, eles discutiram e, de acordo com imagem do local dos fatos, ela abre a porta e pula. Ela consegue correr ao lado do carro e cai em seguida”, diz a delegada.

A polícia pretende esclarecer se a influencer se jogou ou foi arremessada.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias