A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

A+ A-

Morta pelo marido em Campo Grande ganha adeus e pedido para cuidar filhas 'lá de cima'

Daiane Xavier foi obrigada a deixar três crianças, que ficaram com uma irmã

Amigos se manifestaram ao saber da morte de Daiane Xavier da Silva, aos 29 anos, nesta sexta-feira (22), em Campo Grande. A vítima foi morta a facadas pelo marido e recebeu um pedido para que ''lá de cima'', siga cuidando dos três filhos que deixou. 

''Ela [Daiane] era boa gente e gostava dele [suspeito]'', escreveu uma amiga no Facebook. Ela garantiu que Daiane viverá eternamente nos corações de quem a amava. 

''Estrelinha que brilha e cuida das suas princesas daí de cima'', pediu a amiga. 

A irmã da vítima se mostrou bastante revoltada com o assassinato e cobra justiça. Ela classificou o cunhado como ‘’desgraçado’’. 
Dezenas de mensagens pediam que Deus conforte o coração de todos os familiares. 

''Não tô acreditando até agora'', comentou uma outra mulher. 

As três crianças de Daiane foi obrigada a deixar estão com uma irmã dela. O suspeito foi preso horas depois, mas se calou diante da Polícia Civil. 

Assassino ficou em silêncio diante da polícia

Tiago foi preso horas depois e ficou em silêncio (Foto: Repórter Top)

O crime 

Daiane Xavier da Silva, de 29 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande após ser esfaqueada pelo marido, Tiago Echeverria Ribeiro. O caso ocorreu no fim da noite desta sexta-feira (22), no bairro Nova Campo Grande.

Conforme informações policiais, Daiane e o marido estavam em uma conveniência, quando brigaram e voltaram para casa, onde moram com uma amiga de 37 anos, na rua 34. Na residência, o agressor tocou a vagina da esposa sem o consentimento dela, que o repreendeu e deu um tapa no rosto dele.

Ainda segundo a polícia, o homem então ameaçou, mas a esposa duvidou que ele fizesse isso. O homem então foi na cozinha, pegou uma faca e acertou a vítima com três golpes. Ele ainda a perseguiu, mas depois fugiu. DaIane foi socorrida em estado grave pelo Samu (serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e levada para a Santa Casa de Campo Grande com hemorragia intensa.

No hospital, DaIane não resistiu e morreu por volta das 23h. Foram duas facadas na virilha e uma na coxa. A perícia esteve no local do crime. Polícia Militar e Civil procuram o assassino.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024