Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Campo Grande

Motociclista que se envolveu em acidente precisa de doação de sangue (vídeo)

Jovem é morador da cidade de Maracaju, mas foi transferido para Campo Grande devido à gravidade do caso

26 janeiro 2022 - 13h14Por Antonio Bispo

Almir Sespete Osterberg Filho, de 28 anos, está internado na Santa Casa de Campo Grande desde o dia 20 de janeiro, e precisa de doações de sangue urgentemente.

De acordo com a família, o rapaz se envolveu em um acidente de moto no dia 19 de janeiro, em Maracaju, mas no dia seguinte precisou ser transferido para a Capital devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo a assessoria da Santa Casa, Almir está na UTI se recuperando de uma cirurgia devido à fratura cervical que sofreu na batida. Entretanto, ele precisa de doação de sangue para conseguir sobreviver.

Quem puder, ir até o Hemosul de Campo Grande, ou diretamente na Santa Casa, e doar em nome de Almir Sespete Osterberg Filho. Todos tipos sanguíneos são aceitos, mas, preferencialmente, tipo O+.

O acidente

Almir estava pilotando uma moto na noite do dia 19, quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com um veículo que seguia no sentido contrário.

O rapaz foi jogado ao solo e resgatado pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. Uma câmera de segurança de um comércio da região gravou o exato momento do acidente.