A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

23/09/2021 07:00

A+ A-

Motoentregador é enganado, perde dinheiro e ainda é chamado de pilantra em oficina de Campo Grande

Rapaz ainda tentou conversar com o mecânico, mas explicou que saiu no prejuízo pela oficina não trocar corrente

Arthur, um motoentregador de 33 anos, revelou sua indignação com o atendimento de uma oficina mecânica e relatou ser apelidado de pilantra ao tentar buscar um novo conserto em uma motocicleta, em Campo Grande.

Em sua publicação no grupo Aonde Não Ir em Campo Grande, o rapaz explicou tentar encontrar um pneu novo e buscou auxílio em uma oficina da Avenida das Bandeiras, na Vila Carvalho, após indicação de colegas que alegaram que o serviço era barato e o produto também.

Porém, a felicidade por trocar de pneu durou pouco e o problema com a moto passou a ser uma dor de cabeça.

Em uma última corrida antes de sair para o almoço, Arthur afirmou que a corrente da moto havia caído e achou estranho, pois ela havia sido trocada recentemente, questão de semanas. Mas, quando chegou na sua casa, notou que o problema estava na 'chapinha' que segura o alinhamento da roda.

Nesse meio tempo, o motoentregador disse na publicação que retornou para a oficina e questionou se eles poderiam trocar a peça, mas ficou chocado com o tratamento recebido.

"O mecânico do lugar chegou dizendo que minha moto não tinha a chapa que ele nem iria tocar na minha moto, que eu era um safado, pilantra, que estava ali pra causar confusão na oficina dele, que era pra tira minha moto de lá porque ele nem ia coloca a mão", escreveu.

Depois de muita conversa, o mecânico colocou a chapinha na moto, mas Arthur revela que saiu no prejuízo. "Sai no prejuízo porque não quiseram trocar nem ao menos a corrente, nenhum funcionário tentou me escutar ou entender".

Nos comentários da publicação, muitas pessoas se solidarizaram com o caso do motoentregador e ressaltaram que passaram por situações semelhantes.

A reportagem tentou contato com o estabelecimento, mas as ligações não foram atendidas. O espaço segue aberto para posicionamento.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024