FIEMS JUNHO

domingo, 16 de junho de 2024

Busca

domingo, 16 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 5 dias

Motorista causa fratura exposta em motociclista e foge sem prestar socorro no Estrela do Sul

O motorista invadiu a pista e a derrubou da moto, fazendo com que ela perdesse o controle e caísse

Um acidente entre um carro e uma motocicleta deixou uma mulher, de 28 anos, com uma fratura exposta na perna. O condutor do carro que derrubou a vítima fugiu sem prestar socorro.

O caso aconteceu na Rua Francisco José de Abreu, bairro Estrela do Sul, na última sexta-feira (7). Segundo informações do registro policial, a jovem conduzia uma motocicleta Honda Fan pela via quando foi surpreendida por veículo Pálio Wekend, que vinha na direção oposta.

O motorista invadiu a pista e a derrubou da moto, fazendo com que ela perdesse o controle e caísse, conforme o site Nova Lima News. O motorista fugiu sem prestar socorro.

O corpo de bombeiros foi acionado e atendeu a motociclista com uma lesão grave na perna direita. Ela sofreu uma fratura exposta e foi encaminhada para a Santa Casa, onde ficou internada até o último domingo (9).

De acordo com a jovem, posteriormente, através de informações pelo local, ela conseguiu o endereço do pai do suposto autor. Agora, aguarda para que a polícia realize os procedimentos cabíveis.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO