TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 27 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Campo Grande

Motorista embriagado bate em carro estacionado, atinge motociclista e causa nova colisão

Homem foi preso por dirigir embriagado após causar o acidente envolvendo quatro veículos

18 março 2017 - 08h02Por Diana Christie

Marlon David de Alencastro Ferreira, 27 anos, foi preso por dirigir embriagado após causar um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos na tarde desta sexta-feira (17), na Avenida Guaicurus, Jardim Colibri, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, ele trafegava no sentido centro/bairro em um Ford Corcel, de cor bege, quando bateu de frente na lateral esquerda de um carro Ford Del Rey que estava estacionado.

Com o impacto da colisão, o Del Rey se movimentou e acabou atingido o motociclista Leandro da Silva Arruda, 26 anos, que passava pela via em uma Yamaha Factor, de cor vermelha. A motocicleta foi lançada pelo asfalto e acabou atingindo uma caminhonete Ford F250, conduzida por um rapaz identificado apenas como Dyulian.

Apesar dos danos nos quatro veículos, apenas Leandro ficou ferido e foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa com algumas lesões no abdômen.

A polícia militar foi acionada e descobriu que Marlon não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e havia ingerido bebida alcoólica. O teste do etílometro constatou a presença de 0,35 mg/l. Como o veículo também estava com a documentação vencida, foi encaminhado para o pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito).

Gyulian também teve que realizar o teste do bafômetro, que teve resultado negativo. No entanto, ele foi autuado por dirigir veículo com CNH de categoria diferente da que possui.