A protetora Stella Vasquez, de 56 anos, está pedindo ajuda dos campo-grandenses para encontrar um motorista de aplicativo da 99Pop, que foi realizar um entrega de uma encomenda que continha uma cadeira de rodas para um cachorro, mas como não encontrou a mulher que receberia os produtos, não retornou mais os chamados.
O caso aconteceu no dia 3 de maio em Campo Grande, no entanto, desde então a mulher tenta entrar em contato com a empresa e o motorista, mas não receberam o devido retorno.
Stella explica para a reportagem que fez uma doação para uma senhora que precisava dos produtos, principalmente do cachorro que estava impossibilitado de andar. Contudo, a mercadoria a ser entregue também continha duas sacolas, fraldas, tapetes higiênicos e medicamentos para o paciente que necessitava com urgência desses remédios.
A primeira iniciativa da protetora foi buscar ajuda nas redes sociais para verificar se alguém conhecia o motorista de aplicativo.
No dia do episódio, quem chamou o motorista foi o sobrinho de Stella e passou todas as recomendações e o endereço da entrega, mas o motorista avisou que não encontrou a mulher e o sobrinho acabou esquecendo de avisa-lá.
"Estamos tentando localizar, mas até hoje não retornou", diz a protetora que está tentando ter de volta a cadeira de rodas do cachorrinho que serviria para outro animal machucado e tetraplégico. "Ele deveria retornar com as coisas", conclui.
Stella ainda comenta com a reportagem que pagaria o valor da corrida para ter os produtos de volta. "Nós protetores estamos para proteger e cuidar dos animais".
O motorista de aplicativo da 99Pop estava dirigindo um Volkswagen Voyage, da cor branca e com placas QAV-1J55, de Campo Grande.
A reportagem do TopMídiaNews entrou em contato com a 99Pop pedindo um posicionamento para eventual intermediação do caso e aguarda retorno.