A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 3 anos

A+ A-

Cachorro salva mulher de levar facada do marido em Minas Gerais

Fofinho sofreu lesões graves no tórax e no abdômen e se recupera bem, mas ainda apresenta dificuldades na locomoção

O cãozinho chamado de Fofinho deve ser eternizado como um herói sem capa. Na noite da última segunda-feira (19), o animal foi responsável por salvar a vida da dona, de 58 anos que estava prestes a ser atacada a facadas pelo marido, de 62 anos, em Minas Gerais. A informação é do UOL.

O cachorro acabou sendo esfaqueado. Segundo o portal e com informações da Polícia Militar, o homem chegou alcoolizado na casa e muito agressivo, se apossando da faca na cozinha.

O neto do casal, de 18 anos, até tentou interferir, mas acabou ferido em uma das mãos. Conforme o boletim de ocorrências, Fofinho "percebeu instintivamente a situação de agressão" contra a tutora e decidiu salvar a vida dela.

O animal acabou sendo atingido por quatro facadas e o suspeito fugiu. Desde então, várias pessoas se uniram para ajudar no tratamento do animal que recebeu auxílio de um veterinário.

Segundo o profissional, Fofinho sofreu lesões graves no tórax e no abdômen e se recupera bem, mas ainda apresenta dificuldades na locomoção. A princípio, o cachorro será liberado nos próximos sete dias.

A Polícia Militar prendeu o suspeito na data de ontem (20). Ele foi encaminhado para a Polícia Civil que segue com as investigações.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024