A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

18/08/2022 19:00

A+ A-

Chove mais dentro que fora na UBS Vila Carlota (vídeo)

Paciente ficou irada e diz que vai denunciar até para a Polícia Federal

Paciente filmou as dependências da UBS da Vila Carlota e se revoltou ao ver que todo o ambiente estava inundado, nesta quinta-feira (18), em Campo Grande. Chove sem parar na Capital desde a quarta-feira (17). 

Conforme a gravação, a mulher vai de sala em sala para comprovar que o problema é em todos os cômodos. A água escorre com força do forro da unidade e parece que chove lá dentro com a mesma intensidade que fora. 

''Não é possível, não tem como ninguém nos atender aqui. Tem gente doente aqui para fazer consulta e não pode'', lamentou a contribuinte. 

''Por favor, tomem uma providência urgente... se não tiver uma providência em 15 dias, nós vamos encaminhar para governador... Polícia Federal'', desabafou a usuária da unidade. 

A Secretaria Municipal de Saúde respondeu que, devido ao grande volume de chuvas, desde o começo da manhã, houve extravasamento da calha que divide os dois blocos da unidade. Por isso, ocorreu infiltração pela laje.  

''Apenas os atendimentos odontológicos precisaram ser temporariamente suspensos na unidade para que pudesse ser feita a limpeza. Os atendimentos médicos, de enfermagem, curativo, vacinação, farmácia, entre outros, estão ocorrendo normalmente. A equipe de manutenção já foi acionada para proceder com os reparos necessários’’, detalhou a nota. 

A Sesau ponderou que uma das salas mostradas no vídeo não é para atendimento de pacientes e sim para conferência dos profissionais. Ou seja, uso administrativo. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024