A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

27/10/2021 16:10

A+ A-

Namoradas são vítimas de homofobia em ônibus em Campo Grande (vídeo)

O homem começou a disparar que "era um absurdo, pouca vergonha e feio" o relacionamento entre elas

Duas jovens namoradas, de 24 e 20 anos, passaram por uma situação delicada, na manhã desta quarta-feira (27), ao serem vítima de homofobia provocada por um senhor de idade dentro de um ônibus em Campo Grande.

A jovem Noêmia usou as redes sociais para denunciar o caso e expor o preconceito sofrido enquanto estava ao lado de sua companheira. Além disso, uma terceira pessoa também foi atacada pelo idoso.

Segundo relatado para o TopMídiaNews, a jovem pegou o ônibus da linha 080, em frente à Santa Casa, no sentido para o terminal General Osório, por volta das 10h30 da manhã e, quando sentou no banco, notou que o senhor ficava olhando de cara fechada para elas.

Em determinado momento, o homem começou a disparar que "era um absurdo, pouca vergonha e feio" o relacionamento entre elas.

"Eu e a minha namorada ficamos quietas, sem falar nada, até por medo de agressão, aí ele mudou para o lado de um rapaz", disse a jovem para a reportagem. A moça ainda ressaltou que essa era a primeira vez que um episódio desse tipo acontecia com o casal.

Noêmia relatou ter uma senhora atrás delas que ficou muito revoltada com a atitude do idoso e pediu para que as jovens denunciassem o caso.

Após mudar de lugar, segundo o relato de uma das jovens, o senhor continuou reclamando de maneira ríspida e alto no transporte coletivo, quando um cidadão interviu alegando que o relacionamento entre as moças não dizia respeito a ele: "porque respeito é bom e todos gostam".

Conforme Noêmia, a resposta não agradou o idoso, que notou que o rapaz era homossexual e ficou ainda mais furioso, chegando a chutar os pés do jovem sentado a sua frente, como é possível notar no vídeo ao fim do texto.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024