PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Influenciador reage a ataque homofóbico e dá mata-leão em agressor em SC

Grupo de gays é de Brasília e estava a passeio em Balneário Camboriú

Influenciador digital, Gabriel Nunes, 25 anos, reagiu a um ataque homofóbico e imobilizou o agressor com um golpe mata-leão, em Balneário Camboriu (SC). 

Conforme o relato, Nunes é de Brasília-DF e viajou com um grupo de amigas transsexuais para a cidade catarinense, no dia 11. A excursão era em comemoração da artista drag queen Pikineia. 

Segundo o UOL, em dado momento, diz a denúncia, um homem passou por Pikineia, que tirava fotos de uma amiga transexual e disse: ‘’sai da frente, viadinho. Se não eu vou te dar um chute na bunda para você parar na lua’’, relatou a vítima. 

"Eu me assustei e me afastei", relatou Pikineia. Ela acrescentou que um amigo tentou conversar com o agressor, mas a drag preferiu que não desse atenção para o criminoso. O suspeito saiu andando e ofendeu outras pessoas. 

Foi nesse momento, dizem as vítimas, que o agressor passou por Gabriel Nunes e disse: ‘’Sai da frente, gordo viado’’. Nunes viu que o agressor foi em direção da amiga dele e resolveu intervir. 

‘’Eu falei para ele sair de lá, mas ele seguiu xingando a gente. Fiquei com medo dele atacar a Pikineia e cheguei perto dele’’, conta Gabriel. 

O influencer e o suspeito entraram em luta corporal, até que Gabriel aplicou um mata-leão. O agressor pediu para ser solto e saiu correndo. No entanto, disse que iria chamar amigos e voltar, lembra Gabriel. 

O grupo voltou para o hotel e desistiu de sair naquela noite. No dia seguinte voltaram para Brasília. Os turistas não viram policiais na região e resolveram não prestar queixa. 

"Foi horrível. Muito horrível. Nunca me envolvi em briga ou fui vítima de homofobia", disse Nunes. "Mas o meu celular não para. Pessoas estão mandando mensagem, parabenizando pela minha atitude", contou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024