TJMS - CONCILIAÇÃO

quinta, 25 de junho de 2026

Busca

quinta, 25 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

28/01/2022 21:18

Paciente 'internada' em UPA com dor intensa é transferida para a Santa Casa

Família apelou e transferência saiu no final da tarde

Paciente de 46 anos, que sofria com dores e cólicas, classificadas por ela como ‘’insuportáveis’’, deixou a UPA Coronel Antonino e foi para a Santa Casa, nesta sexta-feira (28), em Campo Grande. 

A mulher estava na UPA desde o dia 26 e, segundo a família, a unidade em questão não conseguia prover o tratamento adequado nem o diagnóstico da familiar. Não havia sequer previsão para a transferência tão desejada. 

Outra reclamação dos parentes, é que a doente estava junto de pacientes com covid-19, algo que a Secretaria de Saúde nega. 

Logo após a denúncia do TopMídiaNews ir ao ar, a contribuinte conseguiu a vaga. 


 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias