A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

19/03/2020 15:10

A+ A-

Prefeito proíbe aglomeração com mais de 20 pessoas em Campo Grande

Nenhuma das pessoas pode ter mais de 61 anos

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) realizou a transmissão de mais uma live via Facebook na tarde desta quinta-feira (19), alegando que recebeu uma sugestão e a partir de agora fica proibido a aglomeração de mais de 20 pessoas em um mesmo ambiente.

Ele afirma que se houver reunião de 20 pessoas, nenhum deles pode ter mais de 61 anos. “Hoje cedo, recebi a ligação de uma promotora do Ministério Púbico, fazendo sugestão para diminuir número de pessoas em aglomeração, ao invés de 50 para 20. Agora vamos publicar o decreto acolhendo o parecer, para reduzir número de aglomeração em igreja, ou em festas, ou eventos. Fica proibido que dentro as 20 tenha um ao menos com 60 anos de idade. Número máximo são 20, mas nenhum p ode ter acima de 61 anos”.

O Chefe do Executivo afirma que é alto o número de pessoas diagnosticadas com Coronavírus e garante que vai tomar todas as atitudes necessárias para evitar que o vírus se espalhe. “A última informação que tivemos do secretário de saúde é que muitos outros casos suspeitos já estão passando por exames na cidade e parece que alguns deles deram positivo. Vamos aguardar boletim oficial emitido pelo governo do Estado. Estamos tomando todas as medidas preventivas”;

Sobre empresas que trabalham com Call Center, que estariam descumprindo as orientações, o prefeito afirma que já encaminhou fiscais nesses locais. Caso seja comprovado que estão desobedecendo as regras, as empresas serão fechadas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024