TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

14/07/2021 10:37

A+ A-

Procon-MS autua supermercado da Júlio de Castilho por venda de produtos vencidos

Algumas embalagens estavam rompidas

Unidade da rede Nunes de Supermercados, localizada na avenida Júlio de Castilhos, bairro Silvia Regina, foi denunciada ao Procon-MS pela venda de produtos vencidos. Fiscais foram ao local e encontraram produtos com prazo de validade expirado, impróprios para o consumo por apresentarem embalagens rompidas ou amassadas.

Conforme o Procon-MS, entre os vencidos estavam papinha para bebês, rapadura de leite e tempero para churrasco. Impróprios por estarem com embalagens violadas estavam expostos à venda 5 unidades de peixe (pacu) inteiras, três de rabada bovina, uma de kit yakissoba, uma de farinha de trigo, uma de erva mate e uma de amendoim.

Além disso, estavam sem vácuo e ainda com validade expirada ou sem quaisquer informações necessárias ao consumidor, 24 embalagens de costela suína com aproximadamente 140 gramas cada, duas embalagens de orelha suína e uma de pele suína salgadas.

Todos os produtos considerados impróprios foram danificados e descartados de modo a não terem condições de voltar à comercialização e o mercado foi autuado.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias