A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

30/08/2021 16:20

A+ A-

Professor Cassiano, o 'Lagartixa', morre em Campo Grande por complicações da covid

Muito querido por alunos e colegas de profissão, não resistiu as complicações da doença e deixou saudades nas pessoas

O professor de filosofia, Cassiano Marques de Araújo, da escola José Barbosa Rodrigues, em Campo Grande, morreu neste domingo (29) em virtude de complicações causadas pela covid-19. A morte foi confirmada por amigos e pela própria escola que comunicou o falecimento pelas redes sociais.

"Nosso pai recolheu um grande parceiro, amigo, companheiro, excelente profissional, professor, filósofo, um ser humano fantástico. A família JBR está de luto, fica apenas saudades e que Deus conforte os corações da família e amigos", disse a escola onde Cassiano atuava.

Ao longo deste domingo, muitas mensagens foram direcionadas ao educador que era bastante conhecido e carinhosamente chamado de "Lagartixa" pelos seus alunos, que retribuíram todo o carinho em forma de mensagem nas redes sociais.

"Cassianinho, você não imagina o jeito que estou por receber uma notícia tão triste dessas. Eu só lamento muito, mas muito mesmo por nunca termos conseguido realizar aquelas conversas que tanto me prometeu no fim das aulas", disse um ex-aluno da escola.

Muitos destacaram o amor pela profissão e como ele recebia os alunos com um belo bom dia antes de suas aulas.

"Lagartixa, meu coração está em pedaços em receber essa notícia. Você era a pessoa que amava dar bom dia. Você com certeza deixou seu carinho em todos os seus alunos e pessoas que compartilharam a vida ao seu lado. Obrigado por todo ensinamento e cuidado que teve comigo", escreveu uma aluna.

A ACP-MS (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública) também prestou suas condolências ao longo do domingo e lamentou profundamente a morte de mais um professor por causa da doença que assola Mato Grosso do Sul e o país inteiro.

"A Diretoria e o Conselho Fiscal do sindicato externam as mais sinceras condolências à família e amigos, por esta inestimável perda, e roga que as forças divinas confortem os corações de todos que conheciam e amavam o professor Cassiano".

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias