A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

06/10/2021 16:47

A+ A-

Riedel discute projeto de reestruturação do HRMS em Campo Grande

Com estabilização da pandemia, projeto que pretende melhorar os serviços prestados pelo hospital passou a ser discutido

Com a melhora da pandemia em Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, atual secretário de Infraestrutura lançou nesta quarta-feira (6), o projeto de reestruturação do Hospital Regional, em Campo Grande.

Nessa reunião, Riedel esteve acompanhado do secretário de Saúde, Geraldo Resende. Nas dependências da Uniderp, o projeto "missão-visão-valores" indica uma mudança na estrutura do hospital para melhor atender a população.

O projeto conta com o apoio da administração e dos colaboradores para o novo cenário, que deve ser conhecido apenas no ano que vem.

Um dos objetivos dessa melhoraria no Hospital Regional é melhorar a qualidade dos serviços prestados em todas as áreas, seja na assistência me´dica, parte administrativa e até a gestão de obras de infraestrutura no local.

“Por muitos anos vocês [profissionais da saúde] ainda irão se lembrar de tudo o que aconteceu durante esta pandemia e é por isso que, hoje, o momento é especial, afinal, é o momento para refletir e pensar sobre qual é o nosso papel? O HRMS tem um papel central na sociedade e quando pensamos, nos reorganizamos, as coisas ficam mais claras para tomarmos novas decisões”, destacou Riedel.

Resende destacou que não havia melhor momento do que este, quando a pandemia está controlada no estado. “Estou aqui, para mostrar o compromisso que o Estado e a SES têm com o Hospital Regional”.

O Projeto de missão-visão-valores que visa reestruturar o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul tem como objetivo atualizar ações que desde 2008 estão em operação. Em razão da pandemia, algumas frentes de trabalho foram paralisadas como, por exemplo, a reforma do prédio que abrigará a diretoria de ensino. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024