A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

17/08/2021 07:00

A+ A-

Funcionários usam banheiros 'caindo aos pedaços' no Hospital Regional

Colaboradores passam apuros para higienização depois do plantão, antes de deixar o hospital

Um funcionário do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, que terá o nome preservado, registrou imagens dos banheiros e se diz indignado com o caos que encontra diariamente ao prestar serviço no local. 

Segundo o servidor, os banheiros localizados próximos ao refeitório, utilizados pelos funcionários para tomar banho no final do expediente, estão em estado deplorável, com vasos quebrados e chuveiros estragados.

“Precisamos cobrar providências da direção do hospital, queremos melhores condições, é assim que se encontra o banheiro dos funcionários e colaboradores do hospital. Quase todos os banheiros têm defeitos graves, quase nada funciona dentro dos banheiros e isso é uma falta de respeito”, diz. 

Ele afirma que os locais de uso dos pacientes apresentam condições piores. “Falta manutenção nos banheiros, reparos, a população sofre com isso”, completa. 

Hospital Regional

O TopMídiaNews entrou em contato com a assessoria de comunicação do hospital, que informou que os mictórios estão passando por reparos.

"Nesse banheiro coletivo, existem oito vasos sanitários e sete chuveiros, só um vaso quebrou a descarga e foi solicitado o reparo. Os mictórios estão em reparo também”, informou a assessoria.

Foto do mesmo banheiro citado pela fonte/Foto: Hospital Regional

                                                                                                       Fotos enviadas pelo Hospital

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024