A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

28/01/2019 13:44

A+ A-

Semed abre novo prazo de efetivação de matrículas para Emeis

A Semed alerta aos pais e responsáveis que foram contemplados com as vagas para as EMEIs, a importância de se atentarem quanto ao prazo

A Secretaria Municipal de Educação (Semed), por meio da Divisão de Central de Matrículas (DCM), informa aos pais e responsáveis que estendeu o prazo para a efetivação das matrículas de alunos destinados às Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs), para até sexta-feira, 1º de fevereiro.

O prazo para efetivar a matrícula dos alunos das Escolas Infantis da Rede Municipal de Ensino (Reme), era até sexta-feira (25), e de acordo com a Divisão Central de Matrícula, responsável pela coordenação desse processo, um total de 3.200 pais não compareceram para fazer o procedimento.

A Semed alerta aos pais e responsáveis que foram contemplados com as vagas para as EMEIs, a importância de se atentarem quanto ao prazo. Os responsáveis têm até esta sexta-feira para efetivar a matrícula, pessoalmente na escola designada.

Em relação à designação do aluno, o responsável deve observar as unidades apontadas, para qual foi escolhida no momento da matrícula. A listagem dos alunos contemplados está localizada na própria unidade escolhida pelo pai ou pode ser visualizada através do endereço eletrônico: www.matriculasreme.capital.ms.gov.br.

O não comparecimento do pai na unidade para a efetivação do aluno acarretará na perda da matrícula e, consequentemente, da vaga.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias