A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 1 mês

A+ A-

Enterro de Patrick tem fogos e homenagem em Campo Grande (vídeo)

Rapaz foi assassinado com 3 tiros no Aero Rancho

Amigos e familiares foram ao Cemitério Memorial Park, na tarde deste sábado (2), para prestarem suas últimas homenagens ao jovem Patrick de Arruda Rodrigues, 19 anos, assassinado a tiros na noite da última quinta-feira (29), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Foi um momento marcado de muita comoção, onde amigos e familiares, vestidos com camisetas brancas, com a imagem do jovem estampada, pediram Justiça e a prisão dos responsáveis pelo homicídio.

No momento em que o caixão descia a sepultura, muitos aplausos e lágrimas, que se perdiam ao som do violino e dos fogos de artifícios usados para a despedida de Patrick.

Crime

Conforme boletim de ocorrência, a vítima portava uma arma de fogo e estava fugindo a pé dos autores, que a princípio seriam dois homens em uma motocicleta vermelha. Eles atiraram e fugiram em seguida. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas não foi possível salvá-lo. A perícia verificou que Patrick foi atingido por três tiros, na região do pescoço, abdômen e na mão esquerda.

No local, foram recolhidos dos projéteis deflagrados e uma munição intacta. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Polícia investiga a autoria do homicídio.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias