A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

07/09/2018 13:30

A+ A-

Trajada como policial civil, menina de 3 anos encanta na plateia do desfile

Tássia Estevam Viana tem apenas 3 anos, mas a paixão pela profissão da mãe é mostrada nos trajes

Tássia Estevam Viana tem apenas 3 anos, mas a paixão pela profissão da mãe é mostrada nos trajes. Caracterizada como policial civil, a pequena encanta a todos na plateia do desfile cívico-militar, que ocorre na Rua 13 de Maio, na região central de Campo Grande.

Com poucas palavras, a pequena revela que não quer perder um minuto do desfile e a expectativa é pela passagem da mãe, a delegada Jennifer Estevam de Araújo, da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que fica na Casa da Mulher Brasileira, no Jardim Imá, em Campo Grande.

O pai da criança, que não quis se identificar, conta que é a primeira vez que assiste a programação do Dia da Independência na Capital e está muito feliz em trazer a pequena. “Com certeza o calor atrapalha, mas vale a pena o sacrifício”, completa.

Desfile atraiu muitas famílias - Foto: Wesley Ortiz

Desfile

Com a participação de civis e militares, a expectativa é que 40 mil pessoas assistam ao desfile. O CMO (Comando Militar do Oeste) também levou 41 viaturas para as ruas, com destaques para o carro de combate M-60, com mais de 52 toneladas, e para a viatura blindada de Transporte de Pessoal, chamada de Guarani, a mais moderna em utilização no Exército.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024