A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

07/05/2018 13:10

A+ A-

Ultrapassagem e alta velocidade: oito pessoas morreram na 1ª semana do Maio Amarelo em MS

Nilton Lima foi a vítima mais recente do trânsito na Euler de Azevedo em Campo Grande

No mês dedicado à prevenção de acidentes de trânsito - o Maio Amarelo - oito vidas já foram ceifadas somente na primeira semana da campanha. Seis mortes foram em Campo Grande e duas no interior do Estado. 

O primeiro acidente do mês foi a morte de Jacinto Soares da Silva, 93 anos, atropelado por uma motocicleta, no dia 3, na esquina das avenidas Presidente Vargas e Júlio de Castilho, em Campo Grande.

Na noite do dia 4, sexta-feira, dois jovens que fugiam de motocicleta após cometerem assalto nas Moreninhas se acidentaram e morreram no canteiro da avenida Gury Marques. 

No sábado (5), um jovem de 21 anos e um adolescente de 15 perderam a vida ao chocarem a motocicleta em que estavam contra um carro, também nas Moreninhas. Conforme o delegado que apurou o caso, condutor e passageiro haviam bebido antes de sair e transitavam em alta velocidade antes da colisão. 

Comoção 

Nesse domingo (6), a morte do motociclista Nilton Lima comoveu moradores do bairro José Abrão, em Campo Grande. Lima se chocou contra um Citroen C3 na avenida Euler de Azevedo, região do Manoel Taveira. Ele morreu na hora e testemunhas afirmam que a sinalização e muretas de divisão da pista podem ter colaborado para o acidente. 

Tragédia ocorreu na MS-395. (Foto: Tiago Apolinário)

Interior

No dia 4, um homem de 58 anos morreu na MS-395, ao bater o carro que conduzia contra um caminhão caçamba que estava tombado na pista. Outros quatro passageiros ficaram feridos.   

Em Cassilândia, a 412 quilômetros da Capital, um homem de 61 anos foi 'dar um tranco' na caminhonete, que desceu a ladeira, na manhã desse domingo (6). Ele correu atrás, tentou entrar no veículo, mas perdeu o controle da direção e morreu esmagado entre a porta da caminhonete e uma árvore. 

Crimes

Do dia 1 a 6 de maio, há pelo menos 39 registros de crimes de trânsito no sistema policial de ocorrências do Estado. 18 deles se referem a dirigir veículo automotor sob a influência de álcool e outros nove por direção perigosa.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024