FIEMS JUNHO

domingo, 16 de junho de 2024

Busca

domingo, 16 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

03/10/2018 16:06

VÍDEO: carros são arrastados pela chuva na Mato Grosso durante temporal

Trecho fica próximo ao Parque dos Poderes e ficou debaixo d'água

Carros não resistiram à força da água e foram arrastados na avenida Mato Grosso, próximo ao Hospital da Cassems, no bairro Carandá Bosque, na tarde desta quarta-feira (3), em Campo Grande. Em um ponto da região, quatro veículos foram puxados pela água e os condutores não tiveram o que fazer para evitar. As avenidas Ernesto Geisel e Rachid Neder ficaram completamente alagadas.

O cruzamento da Rachid Neder com Ernesto Geisel ficou intransitável para veículos pequenos. No momento do registro não havia nenhum veículo da Defesa Civil ou dos Bombeiros. Na avenida Afonso Pena, uma árvore de médio porte caiu sobre a ciclovia. Não há registro de feridos.

Carros não resistiram a força das águas

Região da Rachid Neder ficou debaixo d'agua. (Foto: Repórter Top)

A central da Defesa Civil teve dificuldades de atender a imprensa, devido a grande quantidade de chamados nesta tarde. Alguns militares dos bombeiros se irritaram ao ver motoristas de carros pequenos tentando atravessar alagamentos onde o nível da água atingia a cintura.

Outro ponto da cidade bastante afetado foi a região do Hospital da Cassems, na Avenida Mato Grosso. A imagem feita de um prédio mostra ruas e avenidas da região do Parque das Nações Indígenas quase todas debaixo d'água. O córrego Sóter também transbordou.

Apesar da impossibilidade de contato com a Defesa Civil, não há registro de feridos nas ocorrências.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO