A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

25/07/2018 15:00

A+ A-

VÍDEO: dono de lanchonete ao lado de obras no Centro mostra água suja saindo de torneira

Ele relata prejuízo ao ter de oferecer alimentação de graça para clientes devido a transtorno; Águas se prontificou com solução

A coloração alaranjada da água que sai da torneira de uma lanchonete em Campo Grande motivou registro em vídeo para denunciar a situação. O estabelecimento fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, Centro, ao lado de onde é mais intensa a obra do Reviva Centro, projeto de revitalização da região, pela prefeitura municipal.

O proprietário da lanchonete mostra o estado da água e indignado, relata prejuízo financeiro por não exigir pagamento dos clientes devido o estorvo. "Olha essa água que está saindo da torneira, que quando a gente não paga eles vêm aqui e cortam", diz. 

As imagens foram compartilhadas em rede social nesta terça-feira (24). A reportagem do TopMídiaNews tentou entrar em contato com a prefeitura e a concessionária Águas Guariroba, responsável pelo abastecimento de água da Capital.

A prefeitura afirmou que a equipe da construtora responsável pela obra do Reviva, a Engepar, está fazendo a rede provisória de água para arrancar a rede antiga. Nesse trabalho, houve o rompimento de um cano, mas a prefeitura alega que o problema já foi resolvido. 

Já a concessionária respondeu que encaminhou equipe para atender o caso e fazer a limpeza da caixa d’água do estabelecimento.

Veja abaixo o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024