A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

04/03/2021 18:36

A+ A-

Vídeo: eleição na Assembleia de Deus Missões tem agressões e pastor sofre AVC

Cena gospel em crise. Na gravação, um membro leva um golpe conhecido como ''gravata''

Eleição para a nova diretoria da Assembleia de Deus Missões, em Campo Grande, teve tumulto e agressões, na tarde desta quinta-feira (4), em Campo Grande. Pastor idoso teve mal súbito. 

As informações vêm de membros da igreja contrários à atual diretoria, comandada pelo pastor Antônio Dionízio. A entrada só foi permitida para quem recebeu uma pulseirinha, mas os opositores dizem que o material só foi entregue às alas favoráveis a Dionízio. 

Vários princípios de tumulto foram registrados na entrada da igreja, que fica na rua Brilhante. Houve empurra-empurra e nas imagens é possível ver um homem levando uma ‘’gravata’’. 

Também houve gritaria por parte de quem testemunhou o tumulto. Conforme outra imagem enviada ao TopMídiaNews, os fiéis e pastores autorizados a entrar na igreja passam por revista com detector de metais. 

Um pastor, identificado apenas como ‘’Quevedo’’, que seria membro da atual diretoria, mas contrário às ações de Antônio Dionízio, passou mal dentro da igreja. Ele foi socorrido até o Hospital Universitário. Por mensagem de voz, mesmo com dificuldades, ele relatou que sofreu um acidente vascular cerebral.  

O Corpo de Bombeiros esteve no local e levou a vítima para uma unidade de saúde.  

A oposição diz que Dionízio promoveu várias manobras para tentar permanecer no poder. O espaço está aberto aos citados na matéria. 

Matéria alterada às 18h56 desta quinta-feira (4), para acréscimo e atualização de informações. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024