A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

05/08/2021 15:00

A+ A-

Cachorro abre portão de elevação quando quer passear em Campo Grande

Imagem foi registrada por um vizinho no bairro São Conrado; veja o vídeo

O internauta Francisco de Assis Dias flagrou o momento em que um cachorro abre o portão de elevação de uma casa e entra tranquilamente após um passeio pela rua. A cena inusitada aconteceu no bairro São Conrado, em Campo Grande.

"Foi aqui no bairro São Conrado, em frente a minha casa. Tem mais ou menos uns seis meses que eu gravei. Eu primeiro publiquei no meu YouTube e teve poucas visualizações, 670, e agora no Facebook está com mais de 65 mil visualizações. Eu não imaginava que ia repercutir tanto", disse Francisco.

O comerciante, que faz a venda de frango assado em frente à residência, disse que observava sempre os doguinhos do vizinho da frente e se impressionou com tamanha inteligência. 

"Ele puxa o portão com a patinha, faz um impulso e entra. Eram dois cachorrinhos que faziam isso e agora só tem um. Acho que não foram ensinados pelos donos. Eles tinham necessidades de sair para passear ou fazer xixi na rua e, como o portão é fechado, o cachorro viu que fazendo o impulso ele abriria o portão. Esses animais são muito inteligentes."

Ele diz que também ama os animais e tem dois gatos e três cachorros em casa, mas que não fazem a proeza do doguinho do vizinho.

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024