A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

11/10/2021 10:30

A+ A-

Líder na pandemia, Riedel dá mensagem de esperança à população nos 44 anos de MS (vídeo)

Secretáio de Infraestrutura destacou que MS é o Estado que mais vacinou e que se retoma a economia de maneira satisfatória

O secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel (PSDB) parabenizou Mato Grosso do Sul pelos 44 anos e destacou que após o ano mais difícil da história do mundo, o 11 de outubro é uma data de esperança, e que o Estado tem muito mais a desenvolver e dar condições de vida melhores a população.

"Hoje, sabemos quem somos e o que podemos aspirar. O que fizemos, como fizemos e o que devemos fazer. Isso nos permite evoluir e fazer planos. Não para um tempo distante, quase inalcançável para os que aqui estão, mas naquele momento que está logo ali à frente, que amanhece todo dia, fazendo e acontecendo."

Para o tucano, o momento é de retomada da economia e de gerar emprego, renda e qualidade de vida.

"Vivemos um momento especial. Estamos materializando nossos potenciais e os transformando em investimento, gerando mais riqueza, mais emprego, renda e oportunidades para todos. Produzimos e exportamos como nunca e em plena pandemia. Atraímos milhares de novas empresas que aqui produzem e crescem. É a capacidade de trabalho do povo sul-mato-grossense que nos torna singular nesse momento de crise e insuficiência de todas as ordens."
 

 

Para Riedel, Mato Grosso do Sul se posicionou entre os estados que mais se desenvolvem no Brasil.

"Para chegar até aqui, fizemos nossa parte.  Enxugamos a máquina pública e acabamos com desperdícios. Com isso, somos o Estado que mais investe no Brasil, per capita, e, por isso mesmo, um dos primeiros a vencer a crise econômica e as restrições impostas pela pandemia. Mas fica a pergunta: Onde queremos chegar? Nosso propósito é construir um estado próspero com justiça social, melhorando a infraestrutura sem perder a perspectiva de redução e superação das desigualdades sociais."

Vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024