Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Campo Grande

Você viu a Pietra? Família pede ajuda para encontrar fujona xodó da casa

A cachorrinha sumiu na última semana, no bairro São Lourenço

17 fevereiro 2020 - 10h50Por Dany Nascimento

A projetista de interiores Lara de Alencar, 30 anos, pede ajuda da população, especialmente dos moradores da região do bairro São Lourenço, em Campo Grande, para encontrar Pietra, cachorrinha poodle de 10 anos, que desapareceu na última sexta-feira (15).

Pietra é companheira das filhas da projetista, uma menina de 3 e outra de 6 anos. “Minhas filhas foram para a casa da minha sogra, que pediu para ficar com elas até domingo. Minha sogra me ligou passando mal, eu fui correndo em casa para ver se meu marido estava lá, entrei rápido e saí. Acredito que, nesse momento, a Pietra saiu. Eu não vi ela perto de mim, eu estava muito nervosa pela minha sogra, achei que ela estava dormindo e fui para a casa da minha sogra”.

Ao retornar, Lara disse que pediu para a filha mais velha ver se Pietra estava pela casa. “Ela olhou e não encontrou, olhei tudo, embaixo da minha cama que é onde ela gosta de ficar, mas também não estava. Saímos pelo bairro, ficamos até 0h procurando e não encontramos ela. Depois minha vizinha disse que ela estava na frente da casa depois que eu saí, como ela viu, tentou pegar. Só que ela fica assustada quando tentam pegar ela, minha vizinha disse que ela saiu correndo pela Rua Caiová, em direção à Avenida Eduardo Elias Zahran”.

Lara destaca que a cachorrinha é manca porque passou por procedimento cirúrgico. “Uma vez ela fugiu, a vizinha tentou pegar e ela correu também. Ela acabou indo para a avenida, foi atropelada e eu fiz até uma rifa para fazer a cirurgia dela. Infelizmente, ela é fujona. Amamos muito ela. Saímos no domingo pelas rua procurando, minhas filhas gritando o nome dela, se alguém tiver notícias dela, por favor entre em contato com a gente”.

Se você viu Pietra, ligue 67 992708101.