A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

15/05/2021 09:50

A+ A-

Após beber com irmãos, jovem é encontrado morto no Jardim Canguru

A mãe da vítima encontrou o corpo na esquina de um mercado e testemunhas indicaram que foi um acidente

O jovem Deivid de Oliveira dos Santos, 20 anos, foi encontrado com ferimentos graves na madrugada deste sábado (15). Ele estava caído na rua Jaúna, no Jardim Canguru, em Campo Grande. Tudo indica que foi um acidente, mas ainda não foi confirmado.

De acordo com o registro, era por volta da 01h da madrugada quando a mãe do rapaz foi avisada que o filho estava caído e sem vida na esquina de um mercado do bairro.

A mãe do rapaz informou aos policiais que a vítima estava em casa com mais dois irmãos e havia tomado três cervejas. Ela não viu com quem ele saiu ou qual horário, pois teria ido dormir.

Ela disse que encontrou o filho caído. Havia muito sangue no chão e no rosto dele e aparentemente não havia lesões nas pernas. Testemunhas acionaram socorro, mas a família não aguardou a chegada da ambulância e colocou Deivid numa caminhonete, o levando para a Upa Universitário.

Um dos curiosos teria dito que foi acidente de moto, mas não mencionou se Deivid estava na garupa ou pilotando, ou mesmo se teria visto alguém com ele. A moto da vítima fatal estava em casa e não havia capacete próximo ao corpo, o que indica que a pessoa que estava com ele fugiu. 

O óbito do rapaz foi confirmado às 02h45. A Upa informou que a vítima chegou inconsciente com trauma craniano e afundamento de crânio em região frontal. Foram feitos os procedimentos de ressuscitação, sem sucesso. 

O dono do mercado onde ocorreu o fato vai disponibilizar as imagens de câmeras para a família e Polícia. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024