A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/10/2019 12:46

A+ A-

Após ver desespero de bebê, mulher pede ajuda para encontrar cachorrinha em Campo Grande

Jennifer afirma que Lorena fica aos gritos, procurando a cachorrinha pelo quintal

A dona de casa Jennifer Nascimento dos Santos, 24 anos, pede ajuda dos moradores do bairro Cidade Morena, em Campo Grande, para encontrar a cachorrinha Hana, desaparecida há mais de uma semana. A cadelinha vira-lata chegou na casa da família após o nascimento de Lorena, de dez meses.

Segundo a mãe, a cachorra é dócil e costumava fugir por baixo do portão para ganhar carinho das crianças que brincam na Rua Inconfidentes. “Ela vivia dando um jeito de fugir, colocamos tijolo, ela tirava e ia até as crianças, mas sempre ficava ali. Se eu saia, quando voltava ela vinha correndo para casa. Ela não tinha costume de sair para longe”.

Jennifer destaca que colocou tela no portão, mas mesmo assim, Hana saiu e não mais retornou ao imóvel da família. “Ela saiu no dia que eu fui levar a Lorena para vacinar, eu e meu marido andamos no bairro, perguntamos para as pessoas, mas ninguém viu ela mais. Queria ajuda, minha filha fica procurando ela no quintal, viu um vídeo e ficou gritando, ela era muito carinhosa com a Lorena. Se alguém viu e puder nos ajudar, às vezes alguém deu abrigo para ela porque viu ela na rua, minha bebê está sentindo falta dela”.

Se você viu a Hana, ligue para 67 – 9.9237-5622 ou 99226-2601.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024