A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

17/10/2020 09:30

A+ A-

Candidatos a prefeito visitam feiras e fazem caminhadas neste sábado

Adesivagem de veículos também está na programação

A agenda dos candidatos a prefeito de Campo Grande, neste sábado (18), vai de visitas às feiras livres da cidade, adesivagem à reuniões com candidatos a vereador. 

Às 7h, Vinícius Siqueira, do PSL, se reúne com apoiadores na região central. Às 8h30 o vice, Riad, se reúne no Tiradentes. Às 10 horas, Siqueira participa de reunião com apoiadores no bairro Centro-Oeste. No período da tarde, às 14h30, o candidato encontra com lideranças no comitê. Às 15 h, o vice Rhiad se reúne com candidato a vereador no Nova Lima. Às 18 horas, Vinícius participa de reunião com candidata a vereadora no bairro Santo Antônio e às 19h30 com candidata a vereadora no São Francisco. 

O Promotor Harfouche usa a manhã do sábado para caminhar no Parque do Sol. À tarde grava vídeos para redes sociais e à noite se reúne com apoiadores no Jardim Inápolis. 

Marcelo Miglioli, do Solidariedade, faz caminhada no Noroeste às 8h30 e às 14h grava programa eleitoral. Às 17h inaugura comitê de candidato a vereador do partido. 

Pedro Kemp, do PT, grava programa de rádio e TV às 9h. Às 16h tem caminhada na região do Lagoa e às 18h30 se reúne com apoiadores no São Francisco. Às 19h se encontra com apoiadores no Jardim das Cerejeiras e às 19h30 tem encontro com candidata a vereadora na Vila Palmira. 

Marquinhos Trad, que tenta a reeleição pelo PSD, tem reuniões pela manhã no Imbirussu, Lagoa e Prosa. À tarde tem encontro no Bandeira, Prosa e Lagoa. À noite tem reuniões no Segredo, Prosa e Anhanduí. 

Pelo PDT, Dagoberto Nogueira faz mobilização no Aero Rancho às 8h. Às 10h30 grava programa de TV. Às 14h faz adesivaço na Júlio de Castilhos. Às 17h inaugura comitê de candidato a vereador. Às 18h o encontro é no Portal Caiobá e às 19h30 se reúne no Estrela D’Alva. 

Esacheu Nascimento, do Progressistas, dedica a manhã de sábado para caminhada no centro.  Às 14h30 dá entrevista para emissora de rádio online. Às 16h tem reunião no Aero Rancho e às 17h no Lar do Trabalhador. Às 18h30 se encontra na Vila Nasser e 19h no Jardim Imá. 

Marcelo Bluma, do PV, usa a manhã para se reunir com apoiadores no Dom Antônio Barbosa, Parque do Sol e Lageado.  À tarde tem reunião no Taveirópolis e Vila Bandeirantes. À noite se reúne com pastores na região do Nova Campo Grande. 

Márcio Fernandes, do MDB, começa o dia às 9h com gravação de campanha com a senadora Simone Tebet. Às 9h30, ele e a vice, Juliana Zorzo, fazem adesivagem no cruzamento da Joaquim Murtinho e Fernando Correa da Costa e às 10h30 na Rui Barbosa com a rua São Paulo. Às 17h os dois fazem reunião no Monte Castelo. Às 17h30 os dois tem reunião no Jardim Panorama e às 19h o encontro é na Vila Nhá Nhá. Às 19h30 Márcio faz reunião no Jardim Centro Oeste. 

A Delegada Sidnéia, do Podemos, caminha no Mercadão às 8h e na sequência panfleta no centro. Estão previstas reunião com candidato a vereador no Guanandi e entrevista em rádio. 
Às 13h30 a candidata faz reunião e treinamento com candidatos a vereador. Depois se encontra com candidatos a vereador no campinho Nogueira. Às 17h tem reunião no Los Angeles. Às 18h visita comércio no Coophavilla II, depois feira do bairro Piratininga e às 20h agenda na Moreninha IV. Às 21h tem reunião na vila Fernanda e às 22h visita à feira da Laudelino Barcelos. 

Paulo Matos, do PSC e João Henrique Catan, do PL, não enviaram agenda. Cris Duarte do PSOL disse que enviaria depois e Wilton Acosta, do PRB, se recupera de internação na UTI. Thiago Assad do PCO não foi encontrado. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024