A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

16/09/2020 19:00

A+ A-

Cliente recebe conta de energia por e-mail, suspeita e Energisa faz alerta

Empresa orienta que, em caso de dúvida, o cliente faça a reimpressão da fatura de energia pelo aplicativo Energisa ON ou pelo site energisa

O sócio do gestor ambiental Nathanael Comxis, 28 anos, recebeu uma suposta conta de Energisa por e-mail, no entanto, diante das informações do documento recebido, suspeitou e fez a denúncia.

“Meu sócio não recebeu a conta de luz na casa dele como de costume, ai recebeu ontem à noite um e-mail que seria a ‘conta’, mas o boleto achei muito estranho daí fiz a leitura para ver qual nome sairia na razão social e saiu diferente de outra conta antiga”.

A dúvida, segundo ele, foi sobre a cor da logo da empresa que chegou. “Isso fez com que eu desconfiasse também”.

Diante das suspeitas, o TopMídiaNews entrou em contato com a Energisa que informou que, a cor da logomarca de cor diferenciada confere, pois, se trata da logo do Grupo Energisa e da Unidade. “Às duas logos existem, uma se trata do grupo e outra da unidade”.

Já sobre o recebimento de faturas por e-mail, a Concessionária esclareceu que não manda e-mails de remetentes que não tenham o domínio da empresa. Portanto, se o destinatário do e-mail não acabar com @energisa.com.br, o cliente deve desconsiderar.

Além disso, a empresa orienta que, em caso de dúvida, o cliente faça a reimpressão da fatura de energia pelo aplicativo Energisa ON ou pelo site energisa.com.br para efetuar o pagamento.

Caso esteja desconfiado de qualquer situação estranha, entre em contato conosco pelos canais de atendimento: www.energisa.com.br, 0800 722 7272, Energisa On (aplicativo) e redes sociais oficiais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024