A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

02/09/2019 09:30

A+ A-

Com pai no CTI e morando de favor, família faz feijoada beneficente por sustento no Aero Rancho

Mulher do acidentado perdeu benefício e tem problemas na vista

Feijoada beneficente será salvação de uma família no Aero Rancho, em Campo Grande, depois que o pai, Odailson Ribeiro Escobar, 26 anos, sofreu acidente de moto, no dia 27 de agosto. Ele está no CTI e a esposa perdeu o benefício que recebia, por isso a situação é complicada.

A cunhada de Odailson relembra que ele saiu cedo de moto e estava prestes a conseguir um emprego como auxiliar de açougueiro, em um mercado na região. Ela denuncia que ele foi fechado pela condutora de em um Voyage, na rua Carlos Drummond de Andrade, e ela não teria prestado socorro.

Odailson, diz a família, fraturou o fêmur em duas partes, além do crânio, maxilar, braço e tem suspeita de fratura na clavícula. Ele se alimenta por sonda, respira com ajuda de aparelhos e deve passar por uma traqueostomia.

Família pede doações após pai sofrer acidente de moto. (Foto: Divulgação família)

Para piorar a situação, um dos filhos dele tem a doença dos ''ossos de vidro'' e a esposa, Jessica Silva Santos, 17 anos, tem baixa visão, e por isso precisa trocar as lentes periodicamente, ao custo de R$ 500. A família de Odailson vive hoje na casa da cunhada.

''Hoje somos oito aqui em casa e só meu marido que trabalha fazendo bicos'', relata a parente.

O evento está programado para o dia 5 de outubro, a partir das 10h30. O local ainda não foi definido. A família pede doação de ingredientes para a feijoada ou qualquer outro tipo de ajuda.

Os telefones para contato são:  67 - 9 8127-8561 / 9 9878-8298 e 9 9278-9067.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024