A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

31/10/2019 15:00

A+ A-

Phiter perdeu movimentos das pernas em acidente de moto e carreteiro pode ajudar tratamento

Convites custam R$ 15 e arrecadação será destinada para comprar itens básicos como fraldas e passe de ônibus

Phiter Douglas Vieira dos Santos, 28 anos, está promovendo um carreteiro para conseguir dinheiro para manter seu tratamento. O jovem sofreu um acidente de motocicleta em fevereiro, na Avenida Salgado Filho, em Campo Grande, e perdeu os movimentos da perna.

“Eu bati sozinho, cochilei e bati no meio-fio”, conta o jovem. Ele fala que está sem os movimentos da perna e em uma cadeira de rodas, e que isso comprometeu o funcionamento do intestino.

“Está bem comprometido, estou fazendo acompanhamento com urologista no Hospital Universitário, vários exames. Está faltando fraldas, às vezes até a condução para eu ir fazer o tratamento. Os médicos me deram pouca chance de voltar a andar”.

Phiter fala que como não tem condições financeiras, os recursos são menores. Além do acompanhamento no HU, ele está fazendo fisioterapia uma vez por semana em uma faculdade da Capital, que oferece o serviço.

“Eles dão atendimento, faço bastante exercício. Tenho alguns encaminhamentos, só que estou sem dinheiro para correr atrás”.

Apenas R$ 15, o carreteiro será servido em marmitex no dia 24 de novembro. Quem tiver interesse em comprar os convites, pode entrar em contato com o telefone: (67) 99302-7217.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024