A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

12/07/2019 15:00

A+ A-

Mãe realiza bazar para ajudar criança com doença agressiva

O evento será realizado no próximo domingo em uma residência do bairro Aero Rancho

A manicure Sandra Aparecida Costa Campos, 37 anos, convida a população campo-grandense para participar de um bazar beneficente em prol do filho de 7 anos, Luiz Cláudio Campos Aniceto, portador de distrofia muscular congênita merosina negativa. O evento será realizado no próximo domingo (14), na Rua Henrique Souza filho, nº 133, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

O garoto é portador de distrofia muscular congênita merosina negativa. Luiz já nasceu com a enfermidade, que é hereditária, lenta ou rapidamente progressiva, que afeta principalmente o músculo estriado e tem em comum um padrão distrófico de necrose-regeneração característico na biópsia muscular. Até o presente momento, não há tratamento definitivo para estas crianças.

A mãe afirma que reside como filho em Nova Andradina, mas utiliza o espaço na casa da mãe na Capital para vender roupas e objetos que ganha da população, para ajudar no custeio das necessidades médicas do pequeno Luiz. “Eu sempre faço bazar na casa da minha mãe, tenho roupas expostas diariamente na minha casa aqui em Nova Andradina, que ajudam muito quando precisamos de médico para meu filho. Na casa da minha mãe, eu também deixo roupas expostas diariamente quando estou em Campo Grande e agora vamos realizar um bazar grande”.

Ela conta com a ajuda da população para continuar arrecadando doações. “Tudo que vem ajuda muito, roupas, brinquedos, tudo entra no bazar. Meu filho também precisa de leite, suplementos, agora ele está usando sonda”.

Sandra destaca que conseguiu ficar três meses em São Paulo, graças a ajuda das pessoas. “O pessoal de Ivinhema realizou bazar, me ajudaram quando eu fui para São Paulo. Ele fez uma cirurgia no estômago no Hospital das Clínicas e agora está com uma sonda.  Fiquei em um flat próximo do hospital que alugamos e conseguimos ficar lá até o dia 27 de abril”.

A mãe ressalta que aqueles que quiserem fazer doações, basta entrar em contato através do telefone 67 99648-6264. “As pessoas que conseguirem ir no endereço do bazar levar, agradeço, mas quem não puder, é só entrar em contato que consigo ajuda para ir buscar. Agradeço todos que ajudaram meu filho e continuam nos ajudando muito”.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024