A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

24/05/2021 13:41

A+ A-

Não tem jeito: uber moto não cai nas graças do campo-grandense, aponta enquete

Mais de 60% dos leitores afirmam que não vão aderir serviço

Não tem jeito, pelo menos por enquanto, a modalidade Uber Moto parece não ter caído nas graças do campo-grandenses. 

Pelo menos é o que aponta enquete semanal realizada pelo TopMídiaNews. Durante a semana, a enquete ficou no ar e fez o seguinte questionamento: você vai aderir aos serviços de 'mototáxi' de aplicativos como a Uber?

Segundo os dados, 62,50% dos leitores afirmaram que não vão aderir ao serviço, contra 37,50% que defendeu o uso. 

Na semana passada, alguns leitores explanaram seus pontos de vista. A bióloga Taynara Bogado Arguelho, 24 anos, destacou que costuma usar a plataforma da Uber, mas ainda não tinha notado a novidade.

Quando soube, respondeu prontamente que só usaria caso não tivesse covid-19. “Usaria se não estivéssemos em pandemia, mas também não usaria o capacete deles”. 

Além disso, ao ponderar sobre a quantidade de itens que carrega, ela observa que ainda prefere o conforto do carro. “Se for analisar pelo risco, eu prefiro carro, até porque eu carrego muita coisa, não seria confortável viajar de motor com muito peso nas costas”, explica. 

Já o auxiliar administrativo Gabriel Medina Gonçalves, 25 anos, acha bacana a iniciativa e, apesar de ainda não ter usado, seria uma boa ideia em um momento de apuro.

“Acho legal. Eu usaria, apesar da diferença ser pequena, também teria que usar o capacete deles, pois na maioria das vezes que peço um Uber é de última hora, sem planejamento. Então, não irei andar com capacete para cima e para baixo sem estar de moto”, reforça. 

Já a estudante Jéssica Silva, 24 anos, pensa igual à bióloga Taynara. Para ela, não vale o risco. “A gente acaba se colocando em risco por causa de 2, 3 reais, prefiro me organizar e ir de carro mesmo”, finaliza. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024