A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

08/08/2020 15:15

A+ A-

Para não fechar marmitaria, sócias se 'viram nos 30' e investem em drive-thru de bolos

Tem bolo a partir de R$ 10; o dinheiro será usado para não fechar a marmitaria, que funciona há três anos

O sonho de ter o próprio negócio foi longo, suado, mas chegou na vida de Dayanne Barrios Domingos, 36 anos,  e Jessica dos Santos Cavalcante, 30 anos, ambas moradoras de Campo Grande. Mas a pandemia do novo coronavírus veio com tudo e trouxe graves estragos para as sócias, que lutam para não fechar a tão sonhada marmitaria, que funcionava a todo vapor antes da covid-19.

“Temos a marmitaria há três anos, nunca foi um movimento muito grande, mas de um tempo pra cá, já estávamos conseguindo nos manter bem e juntar uma boa clientela, mas aí começou a pandemia e caiu mais de 50% do nosso movimento. Servíamos prato feito e tivemos que parar devido ao distanciamento social. Nosso espaço é pequeno e tivemos que parar de oferecer comida ali por conta dessa doença”, conta Dayanne.

A dura realidade de fechar as portas começou a aterrorizar as sócias. Vendo a tristeza da filha, a mãe de Jessica, Maria José, teve a ideia de fazer bolos para ajudar as meninas a segurar as pontas até que essa onda de terror passe.

“A ideia dos bolos veio num momento que estávamos desanimadas, sem motivação nenhuma para trabalhar, as pessoas gostaram dos bolos. A mãe da Jessica, conhecida pelos amigos como Lilo, que faz. Saímos vendendo na rua, claro que respeitando todas as normas, o distanciamento social, temos álcool gel no carro, usamos máscara o tempo todo”, diz Dayanne.

As meninas agora contam com a ajuda da população campo-grandense, com a venda de bolos a partir de R$ 10, com grande variedade de sabores. Faça já seu pedido pelo telefone (67) 9.9116-8884.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024