A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

11/01/2021 13:00

A+ A-

Pastor suspeito de trair esposa volta a fazer lives pela Assembleia de Deus

Nos comentários, há quem aprove o retorno e quem cita 'falta de vergonha' do membro da igreja

O pastor da igreja Assembleia de Deus Missões, Antônio Dionizio da Silva, voltou a fazer sermões em lives da página da igreja. Dezenas de fieis aguardaram para ver a transmissão e emitir opinião depois de escândalo de suposta traição matrimonial. Muitos desaprovam, mas outros parabenizam. 

Os revoltados da Assembleia pedem a expulsão do pastor. “O safado volta como se nada tivesse acontecido. Se fosse um membro comum da igreja já teria sido expulso para nunca mais voltar”, disse o internauta, que não quis se identificar.

Após o escândalo envolvendo traiçãovídeo intimo divulgado em outubro de 2020 e afastamento por 60 dias, Dionísio voltou a apresentar o programa ‘Abre o Coração’. Ele pregou sobre o tema ‘arrependimento ou emoção’. “É um momento especial. Existe uma perspectiva do que se espera. Eu sou pastor há quarenta e poucos anos e eu não sei fazer outra coisa, a não ser falar do amor de Cristo.”

Durante a transmissão, muitos seguidores parabenizaram a volta e disseram que não pode haver julgamentos, pois todos possuem pecados. Já outros se revoltaram com a permissão da igreja após tantos escândalos envolvendo o ‘religioso’. 

Yvan Perez Selage apoia o pastor e afirma que, antes do cargo, ele é homem. “Aquele que não tem pecado atire a primeira pedra. Antes de pastor ele é homem ser humano carnal como todos nós. Pastor não é super-homem, vamos orar esse é o papel da igreja. Julgar não vai adiantar nada. Ele vai prestar contas pra Deus, vamos olhar pra Jesus”.

A fã Vilma Soares aconselhou os incomodados a sair da igreja. “O meu conselho à quem é Santo, troque de igreja!”. Leides Cáceres M Dos Santos concordou. “Eu não entendo algumas pessoas dizendo que estão com nojo de ouvir é muito simples é só não ouvir rsrsrs”.

Em outubro, o pastor que ocupava a presidência ComadeMS (Convenção das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso do Sul) se afastou por 60 dias, através de atestado médico. O total de 31 pastores emitiram nota de repúdio pelos atos de Dionízio.

Ele foi filmado em um apartamento em uma situação de intimidade com uma cantora da igreja, que não era sua esposa. Fieis se revoltaram, pois, a seguidora seria o pivô da separação dele após 43 anos de casamento.

 
LIVE PR. ANTONIO DIONIZIO

LIVE PR. ANTONIO DIONIZIO

Posted by Assembleia De Deus Missões on Friday, January 8, 2021

 

* Matéria alterada às 15h21 de 15/6/23 para retirada de detalhes pessoais a pedido da cantora

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024