Menu
sexta, 23 de outubro de 2020
Cidade Morena

Sem descanso: candidatos a prefeito fazem caminhada em bairros neste domingo

Reunião com candidatos a vereador também está na programação

18 outubro 2020 - 09h55Por Thiago de Souza

O domingo (18) será de agenda intensa para grande parte dos candidatos a prefeito de Campo Grande. Reunião com candidatos a vereador e visita aos bairros são destaques da programação. 

O candidato do Solidariedade, Marcelo Miglioli faz caminhada pelo bairro Guanandi, às 14h. 

Pedro Kemp, do PT, panfleta no Jardim Carioca às 9h. Às 18h tem reunião com candidato a vereador no Santa Emília e às 19h faz o mesmo no bairro Coophafé. 

Pela manhã, Marquinhos Trad, do PSD, tem reuniões no Anhanduizinho e Imbirussu. À tarde se reúne nas regiões do Bandeira, Prosa, Segredo e Anhanduizinho. À noite faz encontros no Prosa e Anhanduizinho. 

O pedetista Dagoberto Nogueira começa o dia às 8h30 indo à feira do Guanandi. Em seguida caminha no Aero Rancho. Às 13h grava programa de rádio e às 16h tem encontro com apoiadores no Jardim Carioca. Às 18h se reúne no Jardim Noroeste e às 19h encontra apoiadores no Jardim Itatiaia. 

Esacheu Nascimento, do Progressistas, não tem compromissos públicos neste domingo. 
Marcelo Bluma, do PV, se reúne, às 8h, com pastores na região do Jardim Noroeste e, por fim, Às 9h, dá entrevista para emissora de rádio. 

Promotor Harfouche, do Avante, tem reunião com candidatos a vereador pelo partido. 
Guto Scarpanti, do Novo, começa a agenda de campanha com gravação de programa eleitoral às 14h. Às 19h visita base eleitoral de candidato a vereador. 

A Delegada Sidnéia, do Podemos, começa o dia às 8h com visita a uma feira-livre na rua Itaporã. Depois grava vídeo clipe no Cabreúva. Às 16h panfleta e adesiva carros no Chácara Cachoeira. Às 17h faz treinamento com candidatos a vereador e às 17h30 reunião com os candidatos ao parlamento municipal. 

Às 18h visita comércios e às 20h reunião com candidatos a vereador. 
Márcio Fernandes, do MDB, tem reunião nas Moreninhas às 7h. Às 9h30 ele e a vice, Juliana Zorzo, gravam com equipe de campanha. 

Pelo PSL, Vinícius Siqueira começa o dia às 8h com reunião com apoiadores na região central. O vice, Rhiad Abdulahad vai ao encontro de apoiadores no Jardim Noroeste, às 8h30. Às 10h, Siqueira se reúne com candidata a vereadora no Maria Aparecida Pedrossian. Às 13h30, Rhiad grava vídeos para a internet. 

Às 15h o encontro de Siqueira é com candidata a vereadora no Monte Castelo. Às 17 horas ele participa de reunião com candidata a vereador no Piratininga e depois, às 19h, faz o mesmo no Jardim Talismã. 

Paulo Matos, do PSC e João Henrique Catan, do PL, não enviaram agenda. Cris Duarte, do PSOL, disse que enviaria depois e Wilton Acosta, do PRB, se recupera de internação na UTI. 

Leia Também

Pode isso Arnaldo? FETEMS escolhe filiado ao PT para mediar debate entre candidatos a prefeito
Cidade Morena
Pode isso Arnaldo? FETEMS escolhe filiado ao PT para mediar debate entre candidatos a prefeito
Pandemia ou anti-vacina? Campanhas para imunizar crianças patinam em Campo Grande
Saúde
Pandemia ou anti-vacina? Campanhas para imunizar crianças patinam em Campo Grande
Loja vai pagar R$ 10 mil para adolescente acusada de furtar tênis em Dourados
Cidades
Loja vai pagar R$ 10 mil para adolescente acusada de furtar tênis em Dourados
Sanguessuga viva é retirado da traqueia de um menino; parasita ficou um ano lá
Geral
Sanguessuga viva é retirado da traqueia de um menino; parasita ficou um ano lá