A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

15/05/2019 11:36

A+ A-

Simulação de grave acidente pega bombeiros de ‘surpresa’ na Afonso Pena

O falso acidente chamou a atenção de quem passava pela avenida nesta manhã de hoje

Para chamar a atenção pelo Maio Amarelo, campanha que visa alertar a sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, o Corpo de Bombeiros pegou a população e até alguns militares de surpresa na manhã desta quarta-feira (15), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Hoje, foi realizada simulação de um acidente envolvendo dois carros no canteiro da principal avenida da Capital. Com a intenção de alertar a população e melhorar o trabalho dos bombeiros, alguns militares não sabiam da encenação e foram trabalhar como se o fato fosse real.

“Eles não sabiam, chegaram aqui para uma ocorrência normal. Desta forma, conseguimos verificar o que estamos fazendo certo e alguns fatores que vão precisar ser melhorados. Estamos sempre em busca de melhorar para a sociedade”, ressaltou.

O tenente Huesley Paulo da Silva ressalta que os militares são avaliados na prática e teoricamente também. “Estamos avaliando como eles se comportariam em uma situação parecida. Depois vamos nos reunir e fazer as correções, se assim for necessário. É uma aula de como as coisas realmente são, com vítimas e a sociedade ao redor”, diz.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024