A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

11/06/2021 15:00

A+ A-

Mãe solo vive dificuldade para comprar leite especial para bebê que fica dias sem fazer cocô

Ela pede doações de leite, roupas, cobertores e até alimentos para cuidar do bebê e dos dois filhos mais velhos

Thais de Souza Soares, 33 anos, vive dias nebulosos e tenta contornar a situação financeira desfavorável para continuar comprando latas de leite em pó NAN para sua filha, de 1 ano, que convive com um problema de evacuar, embora tenha conseguido ajuda para encaminhamento médico, agendada para o mês que vem.

Moradora da Vila Margarida, em Campo Grande, a mãe de preocupa com a escassez do leite em pó no armário, uma vez que o produto dura, no máximo, uma semana e, por isso, recorre à ajuda da população para a doação do alimento que ajuda no desenvolvimento da filha.

Thais é mãe de outras duas crianças, uma menina de 3 anos e um garoto de 11 anos, e sobrevive de vender verduras e do Bolsa Família de R$ 200. Com as limitações da filha, ela está sem conseguir sair para vender verdura como costumava.

Assim, a mãe enfrenta outra dura realidade dos brasileiros: a falta de alimentos e fralda para os filhos menores. Ela mora de aluguel e continua recebendo ajuda de conhecidos e amigos, mas que, neste momento, está sendo insuficiente.

Com extremas dificuldades, ela encarecidamente pede ajuda para doação de uma geladeira e um guarda-roupa, além de roupas para seus filhos, seja da menina pequena, do menino do meio e o mais crescido e cobertores para as noites mais frias.

"Tenho vergonha de expor fotos, mas preciso de ajuda o berço da bebê está quebrado. "Não estou trabalhando porque não está dando para deixá-la [a filha mais nova]. Mas estão paradas as coisas. Sou só eu e as crianças", diz a mulher.

Para ajudar, entre em contato pelo telefone: (67) 99186-4544.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024