(67) 99826-0686

'Tindercão': antes da castração, buldogue inglês sonha em ser pai e quer namorada em Campo Grande

Cadela que tinha o nome de Bonnie morreu, por isso Clyde ainda não tem filhotes

4 JUN 2019
Thiago de Souza
09h30min
Foto: Reprodução Facebook

O buldogue inglês ''Clyde'' sonha em ser pai e, por isso, antes de ser castrado, precisa encontrar uma namorada em Campo Grande e imediações.

Clyde tem quatro anos e, conforme seu proprietário, Caciano Lima, postou nas redes sociais, está bastante afoito para um ''encontro amoroso''.

''Tudo bem que estou um pouquinho do acima peso né?! Mas estou bem cuidado! Me ajude a realizar este sonho? Pode compartilhar até que eu encontre minha “cão princesa”?", questionou Clyde no Facebook.

Brincadeiras à parte, o fato é que o atual proprietário do cão, Caciano Lima, quer ficar com um filhote. O nome dado ao cachorro se deu em razão dele já ter uma cadela chamada Bonnie, formando a dupla Bonnie e Clyde, nome de um filme famoso que retrata as ações criminosas reais de um casal nos Estados Unidos, na década de 30.

No entanto, a cadela Bonnie morreu e não pode cruzar com Clyde. O contato para agendar a cruza dos cães é: 67 9 9176-0073 (Renato), no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande.

Clyde está afoito por um encontro amoroso. (Foto: Reprodução Facebook)

Veja também