A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

03/05/2020 07:43

A+ A-

TRISTE: corpo de mulher morta pelo marido em Campo Grande volta à terra natal

Suspeito é um traficante de drogas, que está preso

Graziele Quele Ferreira Gomes, 39 anos, morta e enterrada pelo marido em uma fossa, na noite de 30 de abril, em Campo Grande, foi levado para Poconé, em Mato Grosso, onde moram familiares dela. O suspeito pelo crime é Edson Firmo Camargo, 39 anos, conhecido como  ''Hulk'', que já está preso preventivamente.  

Conforme a Delegacia de Atendimento à Mulher, em Campo Grande, o corpo de Graziele foi liberado para a família neste sábado (2). A vítima não tinha parentes diretos em Campo Grande. Ainda segundo a polícia, há relatos que a vítima tinha relacionamento conturbado e  sofria agressões do então marido.

Hulk preso por feminicídio. (Foto: Repórter Top)

O crime

Para a Polícia Civil, Hulk, por motivos ainda desconhecidos, agrediu e matou Graziele usando um pé-de-cabra, na noite do dia 30 de abril. Ele recebeu a ajuda de três pessoas e enterrou o corpo enrolado em um lençol, em uma fossa desativada, na rua Pintassilgo, no bairro Morada Verde.

O trio que ajudou no assassinato foi preso no dia em que o corpo foi descoberto, 1º de maio, após denúncias de vizinhos. Hulk, no entanto, fugiu e só foi preso no sábado, pelo Batalhão de Choque da PM em ação conjunta com equipes da Deam.

Hulk será interrogado e deve responder por feminicídio e ocultação de cadáver.

Cruel

Além do bárbaro assassinato contra a esposa, Hulk tem várias passagens por violência doméstica, tráfico de Drogas, furto, receptação e ameaça, segundo a Deam.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024