A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

03/08/2020 17:00

A+ A-

VÍDEO: com depressão, jovem grava despedida e família está desesperada em Campo Grande

Ele estava às margens de uma rodovia quando fez uma live

A família de Thiago Bueno está desesperada em busca de informações dele, nesta segunda-feira (3), em Campo Grande. O jovem sofre de depressão e gravou um vídeo de despedida no Facebook.

Na gravação, feita ao vivo por volta das 15h, Thiago está à beira de uma rodovia movimentada e revela as angústias que sente. Ele reconhece que sofre de depressão e que lutou contra os problemas. 

Bueno saiu de casa na manhã desta segunda, no residencial Terra Morena, para acompanhar a esposa em uma ultrassonografia. Depois, ele se sentiu angustiado e desapareceu. 

Ainda de acordo com o vídeo, Bueno destacou que pediu, mas não conseguiu internação em clínica psiquiatra. Todo o vídeo tem um tom de despedida e por isso a família pede ajuda para quem puder encontra-lo. 

COMOÇÃO

Enquanto Thiago fazia a transmissão ao vivo, pessoas mandavam mensagens dizendo que ele ficaria bem e que não poderia desistir. Foram inúmeras as manifestações de pessoas garantindo que tudo é possível na vida e que também há solução para a depressão. 

''Não faça isso Thiago, eu também tenho depressão, isso não vale a pena'', escreveu uma internauta.

O telefone para informações é da esposa dele (Josiane): 9 9192-3835. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024